quarta-feira, 25 de março de 2009

Ponto de Encontro Sintonização da música pessoal - dia 27

Céu Aberto e BLUE ANGELIS convidam para

Ponto de Encontro Sintonização da música pessoal

27 de Março ás 20:00hs
Contribuição Consciente - valor sugerido 10,00 reais

Cada um de nós tem uma música pessoal, que representa a nossa ligação com os planos espirituais. Ao ouvi-la, temos a oportunidade de entrar em sintonia com nossos eus superiores, anjos da guarda, e mentores espirituais. Ela atua como um mantra, nos conectando com as energias do AMOR, PAZ, e LUZ, que são as mais puras formas de emanação da FONTE, de DEUS!
No Ponto de Encontro do dia 27 de março, Paulo e Mí irão compartilhar sua experiência ao desenvolver esta nova modalidade terapêutica. Durante esse encontro, os Blue Angelis irão sintonizar ao vivo a música do anjo/mentor do Céu Aberto, e facilitar uma meditação em grupo ao som de uma das canções dos Mestres sintonizada por eles. Além disso, Paulo e Mi irão falar brevemente e fazer uma demonstração de tratamento, da técnica de Magnified Healing (“Cura Magnificada”), que eles oferecem no início de uma sessão de música pessoal Sessão individual de sintonização musical Numa sessão de atendimento individual, Paulo e Mi entram em sintonia com a alma e mentores espirituais do cliente, e sintonizam, dos planos sutís, uma canção, que é única para cada pessoa, naquele momento. A canção é gravada durante a sessão, e no final, o cliente recebe um CD com sua música pessoal para ouvir sempre que quiser. Também realizam sessões para casais, onde receberão uma música que representa a conexão do casal. E fazem a música de anjos e mentores espirituais pessoais, e de espaços e grupos.
No dia 28 de março, os Blue Angelis farão atendimentos individuais durante todo o dia no Céu Aberto.
Reserve já a sua vaga
pelo fone 33086351 com Elisa ou Luzia
ou pelo e-mail: ceuaberto.arte@yahoo.com.br
Investimento: R$100,00

Paulo Tahin é terapeuta, ecólogo, escritor, pianista e compositor. Utiliza em seus atendimentos as técnicas de Magnified e Light Healing , Método Melchizedeck, Reiki com Cristais, Florais de Saint Germain, Radiestesia, e o trabalho desenvolvido por ele e Maria Inês de Sintonização de Música. Paulo faz transmissões escritas de mensagens do Reino Angélico, Mestres Ascensos, e outros Seres de Luz, e faz também sintonizações de mensagens pessoais de mentores espirituais, e anjos. Ministra cursos de Magnified e Light Healing.

Maria Inês Kaufmann: terapeuta, pianista, e tecladista. Utiliza em seus atendimentos as técnicas de Magnified e Light Healing, Método Melchizedeck, Reiki com Cristais, Radiestesia, e o trabalho desenvolvido por ela e Paulo de Sintonização de Música. Ministra cursos de Magnified Healing.

Nenhum comentário: