segunda-feira, 30 de março de 2009

Dois encontros num mesmo Ponto de Encontro!

Céu Aberto convida para Ponto de Encontro:

MATA AMRITANANDAMAYI – AMMA
“A Santa dos Abraços”,
com Sw.Vidroh - às 19h00

e


Vivência Benção da Unidade (Diksha),
com os doadores da Benção da unidade de Campinas
às 20h00

Dia 03 de abril
Contribuição Consciente
(valor sugerido R$10,00)




MATA AMRITANANDAMAYI – AMMA "A Santa dos Abraços"
Amma é uma das mais gloriosas luzes que apareceram na história da religião. Sua disposição para abraçar milhares de pessoas, uma por uma, dia após dia, sem pausa, por todo o mundo, é uma dádiva divina. Estar perto dessa líder espiritual é uma sensação difícil de descrever. Antes que seu intelecto comece a tentar racionalizar, seu coração percebe que se trata de uma pessoa extraordinária e se emociona.
Auto-conhecimento, união, paz, amor e compaixão. Essa é a mensagem e o exemplo que a Amma ensina. Um ensinamento que não é para poucos, mas para todos, e para o bem do mundo.
Apresentação de vídeo documentário da visita da AMMA ao Brasil e 2007 seguida de palestra introdutória sobre seu trabalho, ensinamentos e preparativos para sua próxima visita ao Brasil.
Palestrante: SW. VIDROH.
Data: 03/04/2009 às 19:00h



Vivência Benção da Unidade (Diksha)
Em sânscrito, Diksha significa “transmissão de energia elevada”, “energia cósmica” ou “energia pura”. A energia pura da Diksha atuando no cérebro das pessoas fazendo aflorar questões essenciais que estão além da mente, para serem trabalhadas, curadas e para que a pessoa consiga dar o próximo passo, o salto quântico ou o despertar. Padrões básicos emocionais e comportamentais começam a ser limpos nesse processo, tornando mais fácil o despertar da autoconsciência. Por isso, a Diksha é experimentada de forma muito particular e cada pessoa vive o seu próprio processo. A Benção da Unidade é um trabalho sobre sua consciência. É um poder espiritual que cria em você um novo indivíduo, que passa a emanar:* Sucesso Consciente para adquirir o que você se propõe a realizar.* Amor Consciente que evoca afeto e Amizade com as outras pessoas.* Prosperidade Consciente para criar uma vida abundante para si mesmo.* Saúde Consciente para experienciar o fluir da vida através do corpo em sua totalidade.
O alvorecer desta nova civilização, que nós podemos chamar de Era da Unidade, é o mais importante acontecimento desta época em que vivemos.
Nós temos o destino para criar este estado de consciência que é, a Unidade com tudo que realmente é !!! Sri Bhagavan

Os doadores da Benção da unidade de Campinas estarão nesta data oferecendo uma palestra introdutória seguida pela Benção da Unidade.
Data: 03/04/2009 às 20:00h

Nenhum comentário: