terça-feira, 3 de maio de 2011

CONSTELAÇÕES SISTÊMICAS TEMÁTICAS - às quartas-feiras 19h



















FORMAÇÃO DE GRUPOS TEMÁTICOS

Nas Constelações Sistêmicas, os participantes são sempre beneficiados pelo trabalho que realizam para os demais e a força do grupo é ampliada quando a questão tratada é a mesma para todos.
Observando os temas mais abordados nos três anos de Constelações no Céu Aberto, estamos formando um grupo de 8 pessoas para participar de 4 encontros nos quais cada um constela o mesmo tema de todos, o que potencializa os resultados, em benefício de todo o grupo.

O primeiro campo temático, com início em maio, focalizará

Bloqueios e dificuldades profissionais e nas finanças

Os interessados em constelar esse tema devem inscrever-se com antecedência, já que
as vagas são limitadas a 8 participantes.

Inscrições, com 8 vagas, estão abertas também para

OUTROS CAMPOS TEMÁTICOS
:

Dificuldades e bloqueios no campo amoroso

Dificuldades no relacionamento entre pais e filhos

Depressão

Autoestima

Doenças e sintomas

Uso de álcool e drogas

Obesidade
Como as Constelações podem ajudar?
As Constelações Familiares consideram que cada ser integra uma força sistêmica maior, daí a dificuldade em resolvermos certas questões quando buscadas apenas dentro de nós. Inspirado no pensamento sistêmico e no conceito de ressonância mórfica, esse trabalho vê a pessoa como membro do sistema familiar, identificando suas conexões com fatos ocorridos no passado, inclusive com os antepassados. Desvela informações e memoórias que carregamos inconscientemente e que podem nos direcionar a situações indesejadas e à repetição de padrões familiares, conduzindo-nos a doenças, sintomas, síndromes, vícios, dificuldades e bloqueios, em diversos aspectos da vida. Com essa abordagem olhamos para as forças que atuam no sistema, que, ao emergirem, são capazes de processar transformações profundas nos emaranhamentos pessoais e sistêmicos, desbloqueando tensões e ansiedades e possibilitando a abertura pessoal para novos caminhos.

Informações e Inscrições: vouconstelar@gmail.com (19) 81261870 www.novosvinculos.com.br

Nenhum comentário: